[Cascavel-pm] Entidades HTML e caracteres estranhos no Banco

Joenio Marques joenio em gmail.com
Quinta Agosto 4 09:57:16 PDT 2005

> Se eu fosse você fazia um teste criando uma base nova
> com suporte a Unicode e tentando migrar seus dados de
> lá. Agora não tenho a menor idéia de quanto trabalho
> isso dá. Talvez algum outro monge com mais experiência
> em Oracle possa te ajudar.

Irei fazer este teste pois quero entender mais um pouco do asunto.
Mas nao tenho poder para mudar o banco em producao, infelizmente.
Eu encontrei uma referencia sobre isso no PerlMonk[1] e acho que irá me ajudar.

[1]  http://www.perlmonks.com/index.pl?node_id=197119

Mais uma vez, obrigado.
Joenio Marques