[Cascavel-pm] Entidades HTML e caracteres estranhos no Banco

Quinta Agosto 4 09:31:36 PDT 2005

--- Joenio Marques <joenio em gmail.com> escreveu:

> Realmente, estou desenvolvendo a aplicacao.
> Mas, o banco de dados já está pronto e em uso.
> Nao pode ser alterado. Pelo que eu etendi o
> character
> set só pode ser setado na criacao do banco, nao é
> isso?

Eu tive problemas com Unicode no Oracle essa semana...
até aonde eu entenda, você não vai conseguir inserir
dados Unicode numa base que não suporte esse conjunto
de caracteres... não sei se o inverso também acontece.

Se eu fosse você fazia um teste criando uma base nova
com suporte a Unicode e tentando migrar seus dados de
lá. Agora não tenho a menor idéia de quanto trabalho
isso dá. Talvez algum outro monge com mais experiência
em Oracle possa te ajudar.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br