[Cascavel-pm] Material para cursos

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Quinta Abril 28 11:02:42 PDT 2005

Galvão:

Estarei ministrando um mini-curso em BH no LinuxChix este final de
semana e estarei disponibilizando o material no site
http://rio.pm.org/palestras ... todo o material é livre e vc pode
utilizar ou até alterar o conteúdo ... eu coloquei a apresentação do
Nelson que eu usei numa palestra na UNICAMP na semana passada. Ela esta
sendo a base do mini-curso que estou preparando ... com ++coteúdo.

Me parece que o Nelson também têm um mini-curso ...

[  ]'ção

Marco Lima
J. A. P. H.

marco.lima em e-via.com.br