[Cascavel-pm] Material para cursos

Er Galvão Abbott - PM Porto Alegre pmpoa em galvao.eti.br
Quinta Abril 28 09:00:46 PDT 2005

Bom dia, pessoal.

Estou em vias de aceitar um convite para ministrar um mini-curso básico
de Perl (6h) e gostaria de saber se alguém poderia me ceder material
para mim me basear, já que não estou muito acostumado à ministrar cursos.

Já dei uma olhada no material que o Nelson enviou para o Marco (muito
legal, é mais ou menos isso que eu preciso), mas gostaria de ver mais
coisas.

Notem que não vou copiar o conteúdo de nenhum dos materiais, apenas
quero uma base de método e estruturação.

Obrigado,

--

Er Galvão Abbott