[Cascavel-pm] Exemplo de relacao many-to-many com Class::DBI

Rod Za rodzadra em yahoo.com
Quarta Abril 13 11:38:27 PDT 2005

--- Luis Campos de Carvalho <monsieur_champs em yahoo.com.br> wrote:

>    Esta é uma boa pergunta.
>    Eu não vejo como ser prático para acessar estes métodos.

O que eu queria saber é se tem como utilizar o objeto dbUser para acessar diretamente outro objeto
(dbGroup). Algo do do tipo:

<code>
my ($obj_user) = dbUser->groups()->find_or_create( id_group => '99', group_name => 'gtest');
</code>

Quando tento fazer isso me vem a seguinte mensagem de erro:

# Class::DBI::Query deprecated at /usr/lib/perl5/site_perl/5.8.5/Class/DBI/Relationship/HasMany.pm
line 124
#Can't locate object method "find_or_create" via package "Class::DBI::Iterator" at teste5.pl line
5.

Mais uma vez muito obrigado,