[Cascavel-pm] Exemplo de relacao many-to-many com Class::DBI

Nelson Ferraz nferraz em gnubis.com.br
Quarta Abril 13 10:47:19 PDT 2005

> Nelson, muito legal o AppML hein?

Obrigado! : )

> Já baixei e vou dar uma olhada com mais calma nele, com certeza!
>
> O único porém é que, na verdade eu queria entender como funciona a/o Class::DBI (a qual me foi
> indicada pelo próprio Luiz - há algum tempo:).

Estude o código gerado pelo AppML -- um dos objetivos do projeto é que o código seja otimizado para seres humanos. : )

> Eu estou desenvolvendo um sistema gerenciador de quotas de impressão (projeto SGQI -
> http://sgqi.codigolivre.org.br) e precisamente este sistema roda como um plugin para o CUPS,
> portanto a parte web não é necessária aqui.

Não sei como são criadas as interfaces dos plugins do CUPS, mas você pode modificar os templates do AppML para gerar a interface no formato que desejar. Qualquer dúvida, é só perguntar!

[]s

Nelson