[Cascavel-pm] Nomes longos no windows

Domingo Abril 10 12:39:26 PDT 2005

Solli Moreira Honorio wrote:

> Eu particularmente recomendo fortemente que seja utilizado programação
> ao invéz de programa externo, assim você ganha em controle do código,
> facilidade de distribuição (via PAR por exemplo) e segurança. Tô com o
> Flavio :-)

   Tem meu apoio também. É muito mais simples de usar que as magias
arcanas envolvidas no uso correto do system(). E há menos chance de o
/system chock/ de uma falha eventual invocar um Balrog de quinto
nível... ;-) [1]

> A menos que o programa diga que foi finalizado, carregando outro
> processo e terminando com o qual foi iniciado. Tive problemas com o
> Notes uma época por este motivo.

   Não acho que o WinRAR sacanearia desta forma... exceto em caso de
cavalo-de-tróia.

  Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
  PerlMonk [SiteDocClan], Sao Paulo PM Leader,
  Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA