[Cascavel-pm] Re: Ola! (compreendendo Unicode e como utiliza-lo)

Josberto josberto em yahoo.com
Segunda Setembro 27 09:38:23 CDT 2004

Parabens pela excelente resposta e comentarios.

Utilizando as chaves "editor unicode windows download"
no google e apareceu:

http://freedownloadswindows.com/6510468/emeditor_336.html

Sobre comunicacao com japoneses, ontem, 26 de Setembro
foi o dia de homenagem ao Brasil no Japao (dia do
Brasil).

Com um pouco de leitura estou desmistificando Unicode
e Perl! Eu pensava que seria dificil, mas imagino que
dificil eh escrever um compilador que reconheça
diferentes formatos de texto, seja ASCII, UNICODE e
todos os demais padroes.

 --- "Flavio S. Glock" <fglock em pucrs.br> escreveu:
> um nativo japones?
>
> Você pode usar um editor de texto que suporte
> unicode. Pode ser necessário configurar também o
teclado, dependendo da linguagem que irá ser usada.

> Dica - digite "editor" e "unicode" no google.

> de discursao japones sobre Perl que conheca o
> esperanto.
>
> Da mesma forma - use o google - "japanese esperanto
> group" tem links para várias organizações japonesas.

> japao, utilizando o "small english" comentarei sobre
o esperanto e novas facilidades de comunicacao pode
surgir.

> Procure nos grupos de Perl no Japão:
>
>   http://www.pm.org/groups/asia.html
>
> Obs: as páginas que eu entrei eram em utf-8, que é
> uma das formas de utilização do unicode.
>
> - Flavio S. Glock

=====
Adreso: Avenida José Bastos, 1242  Farias Brito CEP 60455-220  Fortaleza-CE Brasil
www.traduku.net
www.lernu.com
www.radio-esperanto.com
Vida é arte, portanto, façamos tudo em prol da paz mundial.
http://www.perfectliberty.org.br/ie/index.php?secao=diretriz