[Cascavel-pm] Re: Ola!

Josberto josberto em yahoo.com
Domingo Setembro 26 17:01:31 CDT 2004

... quer dizer que ao escrever em "esperanto", por
exemplo, quando for necessario escrever as letras c,
s, h, j, u, g que tem um  circunflexo sobre estas
consoantes, devo consultar a tabela UNICODE e usar o
formato parecido com o codigo abaixo?

E como eh realizado os comentarios de programa por um
nativo japones?

Agora pergunto-me: Serah que encontro algum grupo de
discursao japones sobre Perl que conheca o esperanto.

Possivelmente encontrarei algum sobre o Perl no japao,
utilizando o "small english" comentarei sobre o
esperanto e novas facilidades de comunicacao pode
surgir.

A pergunta perdura: Como fazem os programadores Perl
para inserir os comentarios de seus codigos em Japones
utilizando caracteres de terminal (aqui chamamos de
modo texto)?

Obrigado pela atencao.

 --- "Flavio S. Glock" <fglock em pucrs.br> escreveu:
> Puxa, funciona até em nomes de variáveis:
>
>   ${"\x{263A}"}  = 'oi';
>   print ${"\x{263A}"}, "\n";
>
> oi
>
> Flavio S. Glock wrote:
> >
> [...]
> keys em nenhuma edição (talvez

=====
Adreso: Avenida José Bastos, 1242  Farias Brito CEP 60455-220  Fortaleza-CE Brasil
www.traduku.net
www.lernu.com
www.radio-esperanto.com
Vida é arte, portanto, façamos tudo em prol da paz mundial.
http://www.perfectliberty.org.br/ie/index.php?secao=diretriz