[Cascavel-pm] Apostila Perl OO

vander em ufpa.br vander em ufpa.br
Terça Novembro 16 18:32:44 CST 2004

Grande Luis,
Estava pensando em algo "gratuito" como uma apostila mesmo... Afinal, estou
ajudando como tutor da moçada, mas daí a começar a gastar com isso, é demais
hehehe... Se alguém tivesse uma versão em PDF ficaria grato se me enviassem ou
disponibilizassem em algum ftp pra download...
Com relação a disponibilizar as apostilas, eu acho uma ótima idéia, estou
disposto a colaborar com todo tipo de material que eu tiver aqui, inclusive
apresentações em PPT.

Mudando o rumo da proza...
Estou trabalhando em alguns projetos com Perl-Tk e tenho algumas observações e
dúvidas:

OBS1: Perl-Tk é muito bom ... se alguém ainda não experimentou manda um mail pra
mim que eu mando um printscreen de algumas ferramentas q estou desenvolvendo...
OBS2: Estou fazendo os testes tanto no Windows XP e no Linux
(Kurumin/Debian/Fedora)

D1 - Alguém da lista usa Tk há muito tempo?
D2 - Dá pra abrir um programa sem abrir junto o terminal do DOS.
D3 - Dá pra gerar um executável mesmo tendo uma chamada ao módulo Tk ou qualquer
outro desses no programa? Qual a forma? Não vale Perl2exe. Não que eu queira
esconder algo de alguém, mas me pareceu a única forma de não abrir o terminal
junto.
D4 - Tem como sumir com aquele ícone do Tk que fica no canto superior esquerdo
da janela do programa? Ou mesmo substituí-lo por outro?

Agradeço desde já a todos os Monges...

Aquele Amplexo (hehehe)

Vanderson Sampaio