[Cascavel-pm] Procurando Programador em Perl para Projeto

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Terça Novembro 16 12:28:49 CST 2004

Em Qui, 2004-11-11 às 16:54, Ednardo Lobo escreveu:
>     Não  sou de  Fortaleza, mas  de Goiânia!  Tenho bastate  experiência
> com  Perl,  mas  não  sei  nada  sobre o  Oak.  Sou  autônomo  e  presto
> serviços de  consultoria e  desenvolvimento de  sistema, além  de manter
> um  provedor   caseiro  (www.lobosnet.com).  Costumo   prestar  serviços
> semelhante  ao que  necessita a  pessoas  em outras  cidades e  estados.
> Inclusive, recentemente,  andei auxiliando  o Nelson  Ferraz do  GNU BIS
> (http://www.gnubis.com.br/bin/view) em um projeto.
>     Tenho interesse em auxiliar no desenvolvimento do seu projeto, desde
> [...]

E para 2 meses de trabalho, relativamente intenso, o que você considera
razoalvemente remunerado? Considerando que você sendo contratado você
irá ter a responsabilidade com os prazos.

daniel