[Cascavel-pm] Procurando Programador em Perl para Projeto

Ednardo Lobo ednardo em lobosnet.com
Quinta Novembro 11 13:54:38 CST 2004

On Thu, Nov 11, 2004 at 03:37:51PM -0300, Daniel Ruoso wrote:
> Olá,
>
> Estou  com  um  projeto  para  ser desenvolvido,  só  que  estou  meio
> (completamente) atolado,  então vou  precisar de  ajuda. É  um projeto
> em  software  livre  baseado   no  Oak  (http://perl-oak.sf.net),  que
> vai  envolver   o  desenvolvimento  da  infra-estrutura   do  Oak2,  o
> desenvolvimento de um sistema de  gerenciamento de conteúdo baseado no
> Oak2 e  "componentes" específicos  para esse gerenciador  de conteúdo.
> A  melhor  notícia  é  que   existem  recursos  (não  muitos)  para  o
> [...]

    Olá Daniel!

    Não  sou de  Fortaleza, mas  de Goiânia!  Tenho bastate  experiência
com  Perl,  mas  não  sei  nada  sobre o  Oak.  Sou  autônomo  e  presto
serviços de  consultoria e  desenvolvimento de  sistema, além  de manter
um  provedor   caseiro  (www.lobosnet.com).  Costumo   prestar  serviços
semelhante  ao que  necessita a  pessoas  em outras  cidades e  estados.
Inclusive, recentemente,  andei auxiliando  o Nelson  Ferraz do  GNU BIS
(http://www.gnubis.com.br/bin/view) em um projeto.

    Tenho interesse em auxiliar no desenvolvimento do seu projeto, desde
que seja razoavelmente remunerado.

    Para referências minhas, acesse:

        www.elobo.cj.net, www.lobosnet.com, www.eboleto.com

    Grato,