[Cascavel-pm] Apostila Perl OO

Vanderson Sampaio vander em ufpa.br
Terça Novembro 16 11:09:49 CST 2004

Olá Monges... estou ajudando alguns estudantes daqui da minha instituição
(UFPa) a trabalharem e gostarem de Perl, porém estou enfrentando grandes
dificuldades devido a minha falta de tempo... Dessa forma achei mais cômodo
disponibilizar apostilas e marcar encontros pelo menos uma vez por semana...
Está dando certo... Mas estou tendo imensa dificuldade em encontrar uma
apostila que descreva de forma clara Perl orientado a objetos... Será que há
necessidade de eu escrever um material sobre o assunto ou eu estaria
reinventando a roda? Tem que ser um material grátis e bem claro... Agradeço
desde já a colaboração de todos...

[]'s

Vanderson Sampaio