[Cascavel-pm] [off-topic] um projeto "GPL" - Convite aberto aos Monges

Rod Za rodzadra em yahoo.com
Segunda Novembro 1 12:21:40 CST 2004

Monges,

Eu não sei se deveria estar utilizando a lista para fazer este convite, portanto adianto meu
pedido de desculpa.

Estou trabalhando em um projeto "GPL" - o SGQI - Sistema de Gerenciamento de Quota de Impressão.
Que já está em um estágio bem avançado. Até agora utilizei o projeto para desenvolver, porq não
dizer aprender, a linguagem Perl. Mas estou vendo que o projeto se tornou muito mais sério que
esperava.

Venho assim, convidar a todos os participantes interessados, à colaborar com o projeto.

Aos interessado, peço que envie um email diretamente para o meu email - afim de evitar trafégo
'off-topic' na lista.

De qualquer forma, muito obrigado,

Rodrigo.