[Cascavel-pm] Re: [perl-br] Ajuda..

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Quinta Maio 6 09:18:10 CDT 2004

LuixFredericoIII AT netscape DOT net wrote:
> Buenas Fernando,
>
> Gostei da sua idéia de um software free para empresas que provávelmente
> sejam de médio-pequeno porte, o que seria de muita valia o
> desenvolvimento de um projeto baseado na grande ideologia GNU. Acabei
> por ler os dois e-mails dos companheiros que responderam e acho que de
> alguma forma posso estar ajudando na sua idéia. Seguindo a linha de

[snip]

[snip]

   Prezados Fernando e Luiz

   Eu acho que existe um sistema desate tamanho, que faz exatamente o
que vocês desejam, é open-source, licensiado pela GPL, de uma empresa
Brazuca e precisando de "reforços" no time de desenvolvimento.

   O projeto chama-se GNUBIS CRM e tem website próprio aqui:

   http://www.gnubis.com.br/bin/view/Main/CRM

   Entrem em contato com o Nélson Ferraz, membro do São Paulo Perl
Mongers e do Cascavel Perl Mongers, e conversem com ele. Tenho certeza
de que a vossa ajuda seria muito útil e benvinda. E vocês ajudariam um
projeto a melhorar, ao invés de simplesmente criar mais um projeto.

   Ah! O Nélson pode ser contatado na lista de discussão do Cascavel
Perl Mongers (preferencialmente) http://cascavel.pm.org/, ou pelo email
[nferraz AT gnubis DOT com DOT br], se vocês quiserem um contato
imediato de terceiro grau... :-)

   Boa sorte no vosso projeto, e putamplexos.
--
   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,