[Cascavel-pm] Digest Cascavel-pm, volume 42, assunto 2

Luiz Gonzaga lgonzaga em lncc.br
Quinta Maio 6 07:44:12 CDT 2004

Marcilio,

Qual o comando que esta no Perl ? No log do Apache voce recebe qual mensagem de erro ? O Apache roda usando qual usuario ? Voce executou o script na linha de comando com qual usuario ?

Te pergunto isto, pois provavelmente, o usuario sob o qual o servidor Apache roda, nao tem direitos de escrita neste diretorio. Pela mensagem de erro que estah no log poderemos ter certeza disto.

De qualquer forma, mesmo com toda a minha ignorancia em seguranca de servidores, acho que nao seja aconselhavel um script CGI escrever neste tipo de diretorio (/usr/local/etc/rc.d)

Espero que possa ter comecado a ajudah-lo.

Abracos, Luiz Gonzaga.