[Cascavel-pm] Primeiro Encontro dos Monges Paulistanos

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Terça Março 16 07:41:34 CST 2004

Diego Luis Kreutz wrote:
> Aonde sera o encontro? :) Dependendo das condicoes "climaticas" e
> financeiras, teria o maior prazer em participar. :)

   Atendendo a pedidos do Diego, da lista Cascavel-PM, vou repetir o
convite. Se você estiver lendo esta, é porque foi convidado. Seja um
maníaco por perl sociável e apareça, se você puder!

      Primeiro Encontro dos Monges Perl Paulistanos

   Os monges paulistanos têm a honra de convidá-lo
   para nosso primeiro encontro social, que se
   realizará no sábado, dia 20 de março de 2004, a
   partir das 16:00, na Cervejaria Braumeister, no
   Shopping Santa Cruz, na Cidade de São Paulo, Capital.

   Isso é exatamente daqui a quatro dias, se você
   estiver lendo esta no mesmo dia em que eu a enviei.

   As melhores formas de chegar ao Shopping Santa Cruz
   São por metrô, descendo na estação Santa Cruz (e
   basta subir a escada) ou de carro, pegando a
   paulista no sentido Consolação - Paraíso, e
   continuando pela av. Domingos de Morais até o
   Shopping (em linha reta, praticamente).

   Há também alguns ônibus que vêm da av. Faria Lima,
   e do Itaim, e que param atrás do shopping.

   Quem tiver problemas, pode me telefonar no (11)9297 4646.

   Putamplexos, e vejo vocês no sábado!
   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA