[Cascavel-pm] Você sabia ? Eu não !!

fglock em pucrs.br fglock em pucrs.br
Sábado Junho 26 16:56:55 CDT 2004

Solli escreveu:
> Chavurdando pelo perlmonks eu descobri que o
> camelo, simbolo do Perl, é posse (trademark) do
> O’Reilly !

É verdade. Mas o site pm.org tem licença de uso,
então não tem problema :)

Se alguém puder inventar um símbolo para o Brasil-PM,
eu acho que seria excelente.

Mas falando no assunto, eu estou em conversa com
o pessoal da O'Reilly para nos ajudar com apoio
para o encontro de outubro, no Rio.

Por enquanto, eu tenho a resposta do Larry Wall de
que ele vai estar na europa durante a maior parte
de outubro, então ele não virá.

Ainda existe a possibilidade de conseguirmos algum
palestrante estrangeiro, através do apoio da
O'Reilly ou de um patrocinador que o Marco Lima
está negociando.

- Flavio S. Glock