[Cascavel-pm] Compilar o Perl

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Sexta Junho 4 17:08:47 CDT 2004

On Mon, 07 Jun 2004 15:38:58 -0300 Luis Campos de Carvalho
<lechamps em terra.com.br> wrote:

>    Na minha humilde opinião de Frade, eu acho que todo membro da
> comunidade Perl deve exercitar sua paciência e resignação, manter-se
> calmo e soltar todos os fontes e sistemas desenvolvidos para a empresa
> como "open-source" sempre que isso for possível ou existir uma brecha
> legal que o permita.

Até porque linguagens compiladas não estão livres daqueles que conhecem
a engenharia reversa. Que o diga os criadores de cracks!

Programas comerciais já aplicam técnicas de obscuridade
para esconder chaves de ativação e outras coisas. Isso é ruim, porque se
desperdiça energia em algo que não contribui em nada a solução que o
programa tenta oferecer.

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
--
glasswalk3r em yahoo.com.br