[Cascavel-pm] Compilar o Perl

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Segunda Junho 7 13:01:53 CDT 2004

> A vingança levará você ao lado negro da força, Luke...

Para alguns eu já estou no 'lado negro da força', ainda mais com esta história da Microsoft patentiar o duplo-click e outras coisinhas mais....

> Você já tentou desenvolver sua veia "perl-obfu" e simplesmente
> obfuscar o código um pouquinho? Isso normalmente é vingança pior... a
> turma até acredita que sabe mexer, e mela o fonte... :-)

Meu caro, você sabe que sou apenas um reles 'scribe', preciso de muito XP ainda para chegar à isto. Se bobiar vou eu acabar me confudindo todo com o meu código e aí sair correndo atrás dos monges :-) .

Solli