[Cascavel-pm] Ler o arquivo do final

Luís Fernando lemon em grad.icmc.usp.br
Sábado Junho 5 20:53:36 CDT 2004

É, eu pensei em usar o sistema de marcar até onde foi lido na última
análise e continuar a partir deste ponto, mas poderia gerar conflitos ao "rodar" o log (semanalmente
o log atual é compactado com nome de log.1 - e o .1 vira .2, o .2 vira
.3, etc.) e resetado.

Daí talvez fosse dar mais trabalho ficar checando esses casos do que
fazer a própria busca.

Quanto ao AwStats, imagino que ele tenha alguma checagem para isso
(por exemplo salvar o conteúdo da linha em que parou parar comparar se
é igual mesmo - se não for, ele pode fazer a busca).

/*

+---------------------------------+
| Luís Fernando Estrozi           |
+---------------------------------+
| Ciência da Computação - USP     |
|                                 |
| mailto:lemon em grad.icmc.usp.br   |
| ICQ#: 25541891                  |
|                                 |
| http://grad.icmc.usp.br/~lemon/ |
+---------------------------------+

There are 10 types of people in the world: Those who understand binary, and those who don't

*/ EOF

|---> Original Message <---> 5/6/2004, 19:35 <---|
Luís,

Eu nunca precisei de nada parecido, mas acredito que uma boa alternativa
seria você fazer a busca binária mesmo.

Você poderia armazenar a última posição do acesso e continuar daquele
ponto (se é que vc já não esteja fazendo isto).

Eu utilizo um sistema para gerar estatística de acesso nos sites de web
escrito em Perl, o nosso log é grande ( + 50 Mb ), e ele utiliza um
esquema assim.

Se você quiser dar uma olhada no cara (se é que já não conhece) vai aí o
link http://awstats.sourceforge.net/

Abraços,

Solli