[Cascavel-pm] M ódulo ou Fun ção Perl

Marcilio marciliomoura em uai.com.br
Terça Julho 13 04:54:12 CDT 2004

Gostaria de saber se tem algum módulo ou Função em Perl que
não conheço para executar comandos do sistema Unix ou Linux
via Web , esta função tem que reiniciar a máquina; system e
exec não funcionam, são ignoradas pelo browser,se alguem
puder ajudar ...

Marcilio

http://www.xahlee.org/UnixResource_dir/writ/perl_laziness.html