[Cascavel-pm] Re: [Psl-rj] Todo software é de dominio público ?

presidencia em cetad.com.br presidencia em cetad.com.br
Segunda Julho 5 11:12:14 CDT 2004

Caro Marco Antonio,

Essas questões são, na realidade, as perguntas que rodeiam o mundo SL X SP. Essa
não é só uma dúvida sua. Já fiz diversas palestras sobre esse assunto e essas
perguntas msempre estavam presentes.

Sou Diretor Executivo e de Projetos da Fábrica de Software Livre mantida pelo
Centro de Pesquisa e Desenlvolvimento Tecnológico CETAD. Nosso negócio é o
desenvolvimento de soluções livre para gestão pública.

Desenvolvemos nosso modelo de negócio, até o momento tem funcionado muito além
do que esperávamos inicialmente, tanto que o SERPRO solicitou nosso modelo para
implantação em sua Fábrica de Software. Apesar de trabalharmos com gestão
pública, o mundo corporativo privado comunga de diversos pontos em comum.

Na II Semana do SL, apresentarei a nossa abordagem como Fábrica de SL e nossa
proposta de Modelo de Negócio para Desenvolvimentoi Livre.

Abraços

Prof. Leonardo Ricciardi
Diretor Executivo e de Projetos
Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico CETAD
Divisão  -  Fábrica de Software Livre