[Cascavel-pm] LWP com modo taint

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Quinta Janeiro 22 06:35:27 CST 2004

Alceu Rodrigues de Freitas Junior wrote:

> E, só olhando para saber... mas isso não seria um bug?

   Se você considerar que todos os módulos perl devem suportar ser
utilizados com outros, sem problemas, sim, posso dizer que seria um bug.
Mas isso não faz parte das especificações de desenvolvimento... O LWP é
livre para tentar fazer o que ele achar mais apropriado para desempenhar
sua tarefa, e não precisa se preocupar com cad flag do perl.

 > Esconder a sujeira de baixo do tapete é muito feio...

   Cuidado! A sujeira pode ser sua!!
   use '#!/usr/bin/perl -d' para rodar o programa em modo debug, e tente
descobrir se o problema acontece realmente dentro do módulo LWP...

   []'z! e boa sorte!
   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA