[Cascavel-pm] dica de editor de texto

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Terça Janeiro 20 12:48:10 CST 2004

Olá lista,

Sei que cada um tem seu editor de texto preferido, mas experimentei um ontem que realmente me agradou bastante, então resolvi dividir isso com vocês:

Scite - www.scintilla.org

Quem já programou em ambiente Windows com Perl deve saber a falta que faz um editor de texto decente. O Scite vai syntax highlight, checa parenteses e chaves fechados ou abertos, e ainda possibilidade minizar trechos do código que estão dentro de loops ou blocos.

Obs: eu baixei a versão feita à partir de snapshots do CVS, que inclui syntax highlight para Perl e outras linguagens.

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
--
glasswalk3r em yahoo.com.br
PGP public key at http://www.imortais.cjb.net/addgb.html