[Cascavel-pm] Movimento pró-Perl !!!

Adriano Vivan Borro vivan em dim.fm.usp.br
Terça Janeiro 13 16:50:20 CST 2004

Eu probonho o Perl Drunk Weeek. E cuanto ao zotaque, vou de Jeca Tatu mesmo.

Agora falando serio, o que poderiamos focar tb sao as diversas areas onde o Perl pode ajudar. Como no caso da Bioinformatica, onde sou muito grato a todos por me ajudarem discutindo akele meu pipeline no ano passado.
Seria uma boa tb.

[]s