[Cascavel-pm] Movimento pró-Perl !!!

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Terça Janeiro 13 09:22:31 CST 2004

On Tue, 13 Jan 2004 12:00:37 -0200 "Flavio S. Glock" <fglock em pucrs.br> wrote:

> Já faz um tempo que estamos tentando descobrir...
> Existem grupos "pm" em várias cidades, mas é difícil de
> contatá-los (provavelmente porque os emails das pessoas
> mudaram)

Realmente é difícil o contato entre os grupos. Eu conheço muitos poucos programadores em Perl para falar a verdade.

> Esta lista dos grupos brasileiros é atualizada:
>   http://brasil.pm.org/gen_groups.html
>
> (eu sou de Porto Alegre)

Bem, ao menos parece que estamos meio que espalhados mesmo pelo país. Talvez seja interessante aproveitarmos eventos de software livre e/ou organizarmos "Perl Days" independentes, em diferentes cidades... o que acham?

--
PGP public key at http://www.imortais.cjb.net/addgb.html