[Cascavel-pm] OFF-TOPIC: Problema com SMTP + SASL

Gabriel Vieira gabriel em webclube.com
Quinta Fevereiro 26 09:11:03 CST 2004

Olá All,

meio off topic, mas é que não consegui ajuda no google :~).
E como de costume, recorro aos experientes desta lista quando tenho problemas que nem google resolve pra mim. :)

É o seguinte, estou instalando num fbsd 4.7 sendmail 8.12 com smtp+sasl e esta tudo instalado certinhu soh que qndo tento mandar msg aparece isso -> "AUTH failure (CRAM-MD5):  authentication failure (-13) incorrect digest response" dai ele nao pede por identificacao e usa o relay.

Alguém sabe oq há?! :)

Peço desculpas pelo abuso!

Grato,

Gabriel Vieira