[Cascavel-pm] [Fwd: Vaga na FGV-EAESP]

Nelson Ferraz nferraz em gnubis.com.br
Quarta Fevereiro 18 16:45:15 CST 2004

Para informação...

-------- Original Message --------

From: Andre Saito <asaito em fgvsp.br>

Estamos precisando de uma pessoa aqui na FGV para administrar o ambiente
instrucional da Escola. Lembrei-me de nossa conversa e pensei que talvez
você conheça alguém que possa indicar.

A pessoa precisa ter capacidade técnica para assimilar o ambiente
(conhecer Microsoft SQL Server, integração de dados com Oracle, PERL
desejável, etc.), e também capacidade de gestão e sistematização (rever
processos, redesenhar a arquitetura de informação, interagir com demais
áreas e usuários finais, etc.). Algum conhecimento de design
instrucional e de desenvolvimento e produção de conteúdo é desejável.

Se você souber de alguém que tenha interesse, encaminha para mim. O
início é imediato.