[Cascavel-pm] Como andam os grupos? + marketing para o PM.org brasuca

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Domingo Dezembro 12 11:59:34 CST 2004

>    Por favor _não_ _tente_ _nunca_ _mais_ associar desta maneira o nome
> do PM.org (ou qualquer um dos seus websites regionais) com um website
> comercial.

Primeiro vamos exclarecer uma coisa: o CGiClube não tem fins
lucrativos, até porque eu mantenho o site por hobbie pois não ganhei
nada em termos financeiros com ele. O CGiClube foi criado por um grupo
de amigos que curtem o Perl e que programam por hobbie. Se algum dia o
CGiClube der um retorno financeiro, vamos avaliar isso como um
insentivo pelo trabalho.

E eu não disse que iria "exterminar" as comunidades PM.ORG, até porque
eu criei uma pro pessoal do ES semana passada.

O povão na qual me referi, são pessoas que escolheram o perl a ser
implantando em seus web-sites, mas não tem acesso a um ensino de
qualidade sobre a linguagem.

Um abraço,
João Gabriel / JGCL