[Cascavel-pm] diferenças do Taint mode do Perl 5.6 para o 5.8?

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Domingo Abril 18 17:46:51 CDT 2004

Some historians believe that on Fri, 16 Apr 2004 14:02:15 -0300
Luis Campos de Carvalho <lechamps em terra.com.br> wrote:

>    Esses historiadores poderiam escrever a história com menos bytes...

Que tal "O rabugento Luis Campos de Carvalho <lechamps em terra.com.br>
escreveu:"? Ocupa menos bytes e ainda funciona como piada... :-)

>    Acho que o melhor lugar para encontrar problemas como este é o
> BugTrack do Perl, em seguida, o BugTrack do Fedora. Mas penso que o
> pessoal posssa usar a política de tratamento de Bugs da Micro$hit, e
> dizer "isso não é bug" por um bom tempo...

Bem, na realidade acho que o erro ficou por minha conta mesmo... o Perl
5.8 realmente está mais exigente com uso do modo Taint, definindo
como falhas para operações consideradas não problemáticas na versão 5.6
e inferiores...

O Fedora escapou dessa vez, mas continuaremos de olho! ;-)

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
--
glasswalk3r em yahoo.com.br
PGP public key at http://www.imortais.cjb.net/addgb.html