[Cascavel-pm] diferenças do Taint mode do Perl 5.6 para o 5.8?

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Quarta Abril 14 10:38:58 CDT 2004

Alceu,

Apesar das ausencias de informação citadas, vale ressaltar que houveram
alterações no Taint mode entre 5.6.x e 5.8.0, e novos ajustes entre as
series 5.8.x, todas buscando aperfeicoamentos.

PS: Tirei isto de memoria, após avaliar a possibilidade de migração de
uma aplicação de 5.6.1 para 5.8.0, e atualização entre 5.8.0 e 5.8.3.

Sds,
Marco Antonio