[Cascavel-pm] Perl Brasil - Está na hora do rel ease 1.0

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Quinta Abril 8 12:33:56 CDT 2004

Flavio S. Glock wrote:
> Sites locais:
> São Paulo e Rio de Janeiro - O Mago e o Luis estão verificando.

   São Paulo - tem um mês desde que tentei contatar o Sergio Salvi pela
última vez -- sem resposta até agora. Estou escrevendo agora a cartinha
de "ownership claim" final, que vou enviar ao Sérgio Salvi, e ao Dave
Cross, responsável pelos vários PM.org espalhados por aí.

> Listas:
>
> A lista "brasil.pm" está desabilitada, porque não fazia sentido
> ter mais uma lista em paralelo. A lista "oficial" do Brasil-PM
> é a "cascavel-pm".

   E isto está documentado em algum lugar?

> Não sei quem é o responsável pela lista "perlbr".

   Deve ser simples levantar o email desta pessoa... vamos ver...

   Jário Araújo, ao que parece:
   http://profiles.yahoo.com/jarioaraujo

   Ele não parece estar respondendo mensagens na lista... pode ter sido
"abduzido", como o Sérgio Salvi, fundador do Sao-Paulo.pm.org.

> Esta lista funciona no Yahoo groups, e tem mais de 100 membros.

   93, para ser preciso. E um deles sou eu. (:

> - Fórum Internacional de Software Livre - está buscando patrocínio para
> trazer alguns palestrantes de Perl estrangeiros

   Quero mais informações. Alguém saberia dizer se o Dave Cross virá mesmo?

   E alguém poderia me ajudar a encontrar um lugar barato para ficar
hospedado, quando eu for ao FISL? Minhas exigências não passam de qw/
seco !pulgas !baratas/.

   map $_->Putamplexos, ORG::PM::Cascavel->retrieve_all;
   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA