[Cascavel-pm] Perl Brasil - Está na hora do rel ease 1.0

Fabiano Reese Righetti frighetti em cascavel.pm.org
Quinta Abril 8 08:36:14 CDT 2004

On Wed, 07 Apr 2004 18:45:36 -0300
"Flavio S. Glock" <fglock em pucrs.br> wrote:

> Sites:
>
> Acho que o Fabiano pode responder pelo "perl.org.br".

   Olá! :)
   Atualmente o domínio perl.org.br está utilizando-se do servidor de
nomes xname.org que é free. E até então não tive nenhum problema com
ele... Qualquer vhost que queiram criar é só me passar que já modifico.

Abraços,
--
Fabiano Reese Righetti - frighetti AT {cascavel.pm.org, cpan.org}