[Cascavel-pm] Fw: Perl

Flavio S. Glock fglock em pucrs.br
Terça Outubro 14 08:42:05 CDT 2003

Fabiano Reese Righetti wrote:

> Begin forwarded message:
>
> Date: Sun, 12 Oct 2003 22:31:50 -0300
> From: Fabrício Müller da Silva <fabricioms em netu.unisinos.br>
> To: <cascavel em pm.org>
> Subject: Perl
>
> Olá

> [...]

Aqui tem informações sobre todos os tipos de dados internos:

  "PerlGuts Illustrated"
  http://gisle.aas.no/perl/illguts/

Além disso, se você instalar o Perl, vem toda a documentação junto.
No pacote da ActiveState, a documentação fica no diretório HTML.
A documentação também pode ser acessada no site www.perldoc.com

- Flavio S. Glock