[Cascavel-pm] Material sobre implementação de tipos de dados, estruturas, subprogramas, nomes e escopos em Perl.

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Terça Outubro 14 08:17:56 CDT 2003

Fabiano Reese Righetti wrote:

> Begin forwarded message:
>
> Date: Sun, 12 Oct 2003 22:31:50 -0300
> From: Fabrício Müller da Silva <fabricioms em netu.unisinos.br>
> To: <cascavel em pm.org>
> Subject: Perl
 >
> Olá
>
> Meu nome é Fabrício, sou estudante do curso de Ciência da Computação
 > na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Estou fazendo um
 > trabalho para a disciplina de Linguagens de Programação sobre Perl.
> Gostaria de saber se vocês podem me enviar ou indicar algum material
> [...]

   <funny>
     Interessante... a gente podia mandar o fonte do Parrot para ele...
     =-]
   </funny>

   Agora, sério: Fabrício, seja bem-vindo!
   Eu acho que você pode encontrar muito do que você deseja saber no
website do perl: http://www.perl.org. Existe lá uma secção de
documentação exclusiva para desenvolvedores e hackers do código fonte do
perl.

   Você pode tentar contatar os autores da linguagem, também.
   Procure pelos contatos oficiais do Larry Wall (autor da linguagem) e
do Randal Schwartz (um dos maiores contribuidores, IMHO) na secção de
autores do website http://search.cpan.org/

   Ah! Infelizmente, 99,73% deste material está em inglês. Eu espero que
você não tenha problemas com esta língua.

   Boa sorte!
   []'z!
   Luis Campos de Carvalho is Computer Scientist,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA