[Cascavel-pm] Dúvida chata >/

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Quinta Novembro 20 13:12:41 CST 2003

$a = 1;

if (($a == 1) or ($a ==2)) {print $a;}

Você não pode usar expressões regulares num símbolo de igual (aritmético). Nem no símbolo de igual para caracteres "eq".

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
--
glasswalk3r em yahoo.com.br
PGP public key at http://www.imortais.cjb.net/addgb.html