[Cascavel-pm] Perl 6

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Terça Novembro 11 11:18:04 CST 2003

O que eu percebi é que na verdade vai mudar muita coisa, ao ponto de ser
necessária a criação de uma diferenciação de arquivos perl5 para
arquivos perl6... Muitas coisas vão mudar, como operadores (para ter uma
idéia, eu me lembro de ter visto coisas como mudar o operador de
atribuição... Na página do perl 6 tem muita coisa, mas acredito que os
documentos mais importantes são os Apocalipses...