[Cascavel-pm] Sockets

Ednardo Lobo ednardo em elobo.cjb.net
Terça Maio 27 13:26:16 CDT 2003

    Bom,  ao que  parece a  comunicação  entre servidor  e cliente  está
perfeita. Verifique se  você está ecoando as  mensagens e finalizando-as
com '\n', pois  esse caracter, em muitos casos, força  o esvaziamento de
qualquer buffer.

    É só um palpite, mas verifique!!

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html