[Cascavel-pm] Por falar em modperl...

Luciano Greiner lup em terra.com.br
Sexta Março 28 10:00:06 CST 2003

Oi pessoal...

  estou ouvindo ModPerl na lista, então lembrei de uma dúvida que eu tenho. Estou fazendo um webserverzinho de brincadeira aqui e quero adicionar suporte a Perl nele. Porém eu acho a solução de disparar um interpretador Perl para cada CGI invocado no servidor a maneira mais burra de fazer isso, e tenho certeza que o ModPerl não faz isso assim. Vocês sabem mais ou menos como funciona? Existe alguma maneira de explorar concorrência aqui? Usar um interpretador para vários scripts usando threads... ? O que vcs indicam?

Um abraço,

    Luciano Greiner