[Cascavel-pm] Combate ao spam

Ednardo Lobo ednardo em elobo.cjb.net
Terça Março 25 12:54:11 CST 2003

On Tue, Mar 25, 2003 at 03:36:19PM -0300, Luis Campos de Carvalho wrote:

>   Isso  pode  ajudar...  pelo  jeito,  ninguém  pode  se  esconder  do
> famigerado mantraa
>
>     whois <domain>
>
>   eheheh...
>
>   Vamos  cadastrar o  sr.  Ângelo M.  M. Fonseca  em  alguns sites  de
> spammers?
>
>   Acho que ele vai gostar de provar um pouco do próprio remédio...
>
>   Quem sabe se a gente fizer spam dele mesmo? =-]
>
>   []'z!

    Beleza!!

    Acabo de apontar meu 'procmail' para stcnet em interfire.com.br:

    :0:
    ! stcnet em interfire.com.br

    Agora ele vai experimentar do próprio veneno!! :-)

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html

--
Eu antes me achava muito indeciso, mas agora não tenho certeza.