[Cascavel-pm] Combate ao spam

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Terça Março 25 12:36:19 CST 2003

----- Original Message -----
From: "Alceu R. de Freitas Jr." <glasswalk3r em yahoo.com.br>
Sent: Tuesday, March 25, 2003 2:40 PM

> [...]
> domínio).
>
> Ao que parece os nossos "amigos" spammers tiveram
> alguns cuidados para evitar esse tipo de acesso. As
> páginas usam javascript para abrir o formulário, e não
> é possível exibir o counteúdo de algumas páginas: só
> salvando localmente.
>
> Vai dar um pouco de trabalho conseguir a url de
> acesso... sem contar que eles criam sessão para cada
> visitante... ao que parece o servidor usa PHP e uma
> string identificando a sessão é colocada em cada
> página...
>
> As coisas começam a ficar cada vez mais interessantes.

  Isso pode ajudar... pelo jeito, ninguém pode se esconder do famigerado
mantra

    whois <domain>

  eheheh...

  Vamos cadastrar o sr. Ângelo M. M. Fonseca em alguns sites de spammers?
  Acho que ele vai gostar de provar um pouco do próprio remédio...

  Quem sabe se a gente fizer spam dele mesmo? =-]

  []'z!

Whois info for, workvip.com:

Registrant:
 Work Vip
 Rua Marechal Deodoro, 906/104
 Centro
 Juiz de Fora, MG 36015-460
 BR

 Domain name: WORKVIP.COM

 Administrative Contact:
    M. M. Fonseca, Angelo  stcnet em interfire.com.br
    Rua Marechal Deodoro, 906/104
    Centro
    Juiz de Fora, MG 36015-460
    BR
    032-3215-9191
 Technical Contact:
[...]

 Registration Service Provider:
    BRASNIC.COM, hostmaster em brasnic.com
    305-279-3232
    305-279-3132 (fax)
    http://www.brasnic.com
    Please contact us for domain login/passwords, DNS/Nameserver changes,
    and general domain support questions.
    Favor nos contactar para login, senhas, troca de servidores DNS
    e duvidas em geral.

 Registrar of Record: TUCOWS, INC.
 Record last updated on 09-Jan-2003.
 Record expires on 10-Jan-2004.