[Cascavel-pm] Combate ao spam

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Terça Março 25 06:52:36 CST 2003

----- Original Message -----
From: "Ednardo Lobo" <ednardo em elobo.cjb.net>
Sent: Tuesday, March 25, 2003 9:44 AM

>     Já estou reportando  o fato no SpanCop. Inclusive  outras pessoas já
> fizeram isso.  O problema é  que os e-mails  estão sendo enviados  de um
> computador  pessoal via  ADSL (Brasil  Telecom), ou  seja, será  difícil
> fazer algo  a respeito -  a não  ser que a  Brasil Telecom se  empenhe e
> bloquei o  ADSL do infeliz.

  =-] Bom, pelo menos, agora eu sei que não sou apenas eu quem reporta
spams...

>     Como o e-mail faz referência a uma empresa internacional "renomada",
> porém com  site oficial hospedado no  Kit.net (uma piada!), penso  que o
> Kit.net é quem  deve removê-lo de seu servidor e  alertar quem visitá-lo
> induzido pelo "spam-mail".

  Eu acho que alguma providência nós poderíamos tomar.
  Talvez pudéssemos telefonar todos para a Brasil Telecom, e exigir que o IP
do cara seja retomado... seria uma bela dor-de-cabeça para o sujeito...

  Poderíamos também dar um jeito de redirecionar os spams do carinha para o
Sys Admin da Brasil Telecom... =-] seria interessante...

  =-] BTW, eu não vou deixar a lista por causa de uns "ruidozinhos" na nossa
comunicação...

  Obrigado a todos, parabéns ao nosso moderador, e até breve!
  []'z!
--
  Luis Campos de Carvalho