[Cascavel-pm] Re: [Cascavel-pm] Re:[Cascavel-pm] ++ Estamos selecionando !! xçls s

Ednardo Lobo ednardo em elobo.cjb.net
Terça Março 25 06:44:19 CST 2003

    Já estou reportando  o fato no SpanCop. Inclusive  outras pessoas já
fizeram isso.  O problema é  que os e-mails  estão sendo enviados  de um
computador  pessoal via  ADSL (Brasil  Telecom), ou  seja, será  difícil
fazer algo  a respeito -  a não  ser que a  Brasil Telecom se  empenhe e
bloquei o  ADSL do infeliz.

    Como o e-mail faz referência a uma empresa internacional "renomada",
porém com  site oficial hospedado no  Kit.net (uma piada!), penso  que o
Kit.net é quem  deve removê-lo de seu servidor e  alertar quem visitá-lo
induzido pelo "spam-mail".

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html