[Cascavel-pm] (no subject)

fabio em groupoffice.com.br fabio em groupoffice.com.br
Quinta Junho 26 07:58:09 CDT 2003

Pessoal, estou com uma dúvida aparentemente básica, porém eu já procurei
na web comprei um livro de perl e ainda nao me resolveu o problema, eu
tenho alguns cgi´s qeu eu desenvolvi para um determinado projeto, está
tudo funcionando, mas ele está sendo interpretado pelo browser e eu
gostaria de compila-lo, não sei se vair rodar após a compilação, gostaria
de saber se existe alguma alteração a ser feita e também qual o compilador
que eu devo utilizar. Desde já fico agradecido

Atensiosamente,

Fabio G. Martins
Group Office Consultoria e Assessoria S/C Ltda
e-mail: fabio em groupoffice.com.br
http://www.groupoffice.com.br
Fone: (+55-11) 5078-7090
FAX.: (+55-11) 5078-9799