_[Cascavel-pm]_usando_conexão_win32::ODBC

Sexta Julho 25 07:16:27 CDT 2003

Oi Fábio,

Pode parecer piada, mas o banco de dados desgraçado do
Remedy não aceita nomes de coluna com caracteres não
alfanuméricos. Então eu realmente tenho que usar ""
onde eles estão aplicados. Se não usá-los, o ODBC me
retorna erro de coluna não encontra ou algum outro
erro qualquer. Se usá-los, a query é executada (mas
não traz valores de resposta).

Mas obrigado pela ajuda de qualquer forma.

[]´s
Alceu

 --- "Fabio G. Martins" <fabio.martins em apenas.com>
escreveu: > Oi vc pode tentar trocar a sua instrunção
sql

=====