Re: [Cascavel-pm] usando conexão win32::ODBC

Fabio G. Martins fabio.martins em apenas.com
Sexta Julho 25 06:21:51 CDT 2003

Oi vc pode tentar trocar a sua instrunção sql

-- Original
my $query = 'SELECT * FROM "IMC-SD-Service-Ticket" WHERE Assignee="CELIA
NAGAMINE CC"';
-- Atualizada
my $query = "SELECT * FROM IMC-SD-Service-Ticket WHERE Assignee like 'CELIA
NAGAMINE CC' ";

-- Obs: O caracter "=" é utilizado em instrunções SQL para comparação de
numeros (data type int, numeric, date etc.)
-- enquanto o like é utlizado para comparação de texto, as aspas simples(')
em sql são utilizadas para conter dados
-- do tipo texto e quanto vc não coloca nada o SGBD não o interpreta como
texto, e as aspas duplas(") servem apenas
-- para indicar a variável, que o valor que ela deve receber é um texto.

talvez isto funcione