[Cascavel-pm] Ola!

Ednardo Lobo ednardo em elobo.cjb.net
Quarta Julho 16 15:42:52 CDT 2003

    Já  há algum  tempo, publiquei  um tutorial  sobre Perl.  Ele é  bem
introdutório, mas  talvez seja de  alguma utilidade.  E o que  é melhor,
português!

    Acessem:

        http://www.elobo.cjb.net/?op=4

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net, www.lobosnet.com

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html