[Cascavel-pm] Ola!

Adriano Vivan Borro vivan em dim.fm.usp.br
Quarta Julho 16 16:04:30 CDT 2003

Olah,

Como o pessoal jah comentou, existe muito material otimo sobre Perl na Net,
porem, a maioria eh em ingles. Acredito que o problema de muitos deve ser
este. Tb estou iniciando na linguagem e a um tempo atras comprei um livro da
editora Erica entitulado "CGI com Perl - Conceitos, Programacao e Aplicacao"
( www.editoraerica.com.br ). Achei um bom comeco, mesmo por ele ser barato
(se vc comprar na editora, sai por R$ 20,00. Se nao me engano, na Soldier,
tava R$ 18 na epoca que comprei o livro. Mas nao custa dar um tentada... ) e,
em portugues. Eu tenho tb um livro em HTML sobre Perl, mas em ingles. Em
breve colocarei no FTP.

[]'s