[Cascavel-pm] [SOS] [Bucha]: HTML com defeito

Flavio S. Glock fglock em pucrs.br
Sexta Dezembro 19 15:09:58 CST 2003

Luis Campos de Carvalho wrote:

>    Prezados, acho que hoje é a minha vez. :o)
>
>    Estou com um problema de renderização de HTML, exclusivo do IE5+.
>
>    Gostaria de contar com a experiência dos hackers html desta lista.
>
>    Estou com um problema no acabamento arredondado das barras marrom e
> laranja da parte superior desta página, onde se lê "Cliente: Integral
> Sistemas e Comércio" (barra marrom) e "Usuário: Luis Campos de Carvalho
> (8399)" (barra laranja).

Luis:

Você poderia mandar o html gerado (save-as) com as imagens?

Eu já tive este problema várias vezes, normalmente quando eu
usei tabelas dentro de tabelas. Se for o caso, experimente
definir todos os parâmetros das tabelas, quer dizer:

- Flavio S. Glock